segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"A VOLTA DE JESUS."

A volta de Jesus: Pecado e arrependimento




                          

Muitas pessoas resistem à voz do Espírito Santo e estão tão sujeitas à condenação eterna quanto aquelas que praticam a prostituição, o roubo, a mentira, enfim, tudo aquilo que a Bíblia condena. Mas o Senhor Jesus adverte, tanto os cristãos da igreja em Pérgamo quanto os que agem como tal:“Portanto, arrepende-te; e, se não, venho a ti sem demora e contra eles pelejarei com a espada da minha boca.” (Apocalipse 2.16)

Esse julgamento, na verdade, já aconteceu na vida de muitas pessoas que resistiram à voz do Espírito Santo. Quantos ex-obreiros, ex-pastores, ex-membros, enfim, ex-cristãos hoje estão vivendo como um sal insípido? Não servem nem a Deus nem ao mundo: são defuntos ambulantes!


É verdade que o diabo trabalhou duro para que isso acontecesse em suas vidas; mas este não é o motivo principal por que caíram, pois a Palavra de Deus tem advertido quanto ao arrependimento e à prática do primeiro amor. Ninguém pode arranjar desculpas ou acusar a quem quer que seja por sua queda. O Espírito Santo sempre usa os Seus servos para orientar, exortar, advertir e tudo o mais, para que ninguém venha a cair na condenação do diabo.

Cabe exclusivamente à pessoa decidir por si mesma e praticar aquilo que a Bíblia ensina, a fim de tomar posse da sua salvação a cada dia. Os que reconhecem o seu pecado e se arrependem são os vencedores que têm a promessa garantida do Senhor Jesus.
 
FONTE: FOLHA UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover