sábado, 8 de dezembro de 2012

"PENSAMENTOS"


A maior dádiva  de Deus sem dúvida nenhuma é a vida, pois não existe bem maior do que ela.
Pena é ver que muitas pessoas estão vivendo a vida de qualquer maneira não cuidando do que é tão precioso e se entregando de corpo, alma e Espírito aos sentimentos e prazeres que o mundo tem colocado em seus caminhos.
Quando eu assisto aos jornais ou leio, fico imprecionado com tanta desgraça, mortes, acidentes, quase sempre causado por negligencia, imprudência, por pessoas que não estão nem aí pra vida delas quanto mais a dos outros, fico pensando em nossas leis ultrapassadas, criminosos que não são punidos como deveriam, hoje morre mais pessoas em acidentes que na guerra, e parece que nada muda, politicos que só pensam em ganhar dinheiro e não fazem nada pelo povo que os elegeram. Não esquecendo de um crime que tem  crescido cada vez mais em nossa sociedade, a "pedofilia" pessoas se é que podemos chamar assim, que as vezes estão entre nós e vou até mais longe, as vezes dentro de nossa casa cometendo este crime horrível, que deixa marcas profundas nas vidas envolvidas, transformando crianças inocentes em adultos problemáticos, pessoas que muitas vezes acabam repetindo a mesma violência que na infância foi vítima.
A família, pai e mãe. Não tem mais o controle de suas casas, pois os filhos hoje, devido a facilidade das redes sociais, as programações da tv, cada vez mais apelativas, tudo isso junto tem minado a nossa juventude,  sem falar das mas amizades, falsos amigos, que partem da idéia que tudo pode, que somos caretas, ultrapassados, relacionamentos cada vez mais cedo, meninas gravidas com 10, 12, 13, anos de idade, jovens envolvidos com drogas, roubos, prostituição, enfim onde isso vai parar?
Como acreditar em um futuro seguro para nossos filhos e netos?
Uma saúde que não funciona, uma educação fraca que não prepara os jovens para competir no mercado de trabalho, e fica uma pergunta no ar "ATÉ QUANDO"!!!!!!
Você irá ficar a mercê dos acontencimentos deste mundo? vamos reagir, colocar nas mãos de quem realmente pode e tem poder para mudar está situação o nosso SENHOR E SALVADOR "JESUS CRISTO".
Não perca tempo pois: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."  (João 10 : 10)


Escrito por: Cláudio A. Rodrigues. 

2 comentários:

  1. BOM CONCORDO QUANDO TU DIZ QUE ESSE MUNDO AONDE VAI PARAR ? TE DIGO SE AS PESSOAS NÃO SE VOLTAREM HOJE PARA DEUS A TENDENCIA É PIORAR CADA VEZ MAIS...
    SE NÃO BUSCAR A DEUS SE ENTREGAR A JESUS,DE FATO E DE VERDADE, AS PESSOAS VÃO COLHER TUDO QUE SEMEAREM DE RUIM E NÃO VÃO TER NADA DE BOM PRA COLHER ...
    POIS A ENTREGA TEM QUE SER VERDADEIRA !!!
    SEI QUE MUITOS NÃO ENTENDEM EU TBM NÃO ENTENDIA,
    FAZIA TUDO ERRADO,EU NÃO TINHA A NOÇÃO E NEM A DIMENSÃO DOS MEUS ERROS ...
    NÃO PODEMOS ESPERAR DO OUTRO NADA POR MAIS QUE FAÇAMOS O BEM,PESSOAS NÃO SABEM O QUE É GRATIDÃO POLITICOS ,ADVOGADOS,FAMILIA,AMIGOS,IRMÃOS,MARIDO ,ESPOSA,FILHOS,PAIS E ETC...NÃO PODEMOS ESPERAR NADA DE NINGUÉM POR QUE O MUNDO AS PESSOAS CAMINHAM PARA A DESTRUIÇÃO,TEMOS É QUE DAR A OPORTUNIDADE DE DEIXAR DEUS AGIR EM NOSSAS VIDASPARA QUE AOS POUCOS TUDO VENHA MUDAR...NÃO TENHA PRESSA,NÃO TENHA MEDO DE ERRAR POR QUE VC VAI,MAS DEUS TE AMA E ELE TE PERDOA SEMPRE,E APRENDA TBM A SE PERDOAR.
    AO LONGO DE NOSSAS VIDAS MAIS ERRAMOS Q ACERTAMOS ENTÃO TE ARRISQUE PERMITA Q O NOSSO CRIADOR ENTRE EM NOSSAS VIDAS E TE FAA FELIZ!!!OK!!!! ALINE

    ResponderExcluir
  2. ok acredito nisso,em DEUSe em JESUS CRISTO,MAXIMILIANO UM FILHO DE DEUS.

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover